Adiamento das Inscrições - Concurso Público Nº 001/2022

Acesso ao concurso público na integra:

link aqui

O Instituto Referência, Organizador do concurso público da Câmara Municipal de Miradouro, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente comunicado:

Considerando o disposto no Edital de Concurso, em epígrafe, o qual previa o início das inscrições para o dia 26/12/2022, faz-se necessário informar que: A Câmara Municipal, cumprindo a Legislação pertinente, encaminhou todos os dados necessários ao TCE/MG por meio de sistema eletrônico, no entanto, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG) ainda não emitiu parecer para iniciar as inscrições.

Diante do exposto, a Comissão Executiva do Concurso Público resolve adiar o início das inscrições até a comunicação oficial do Tribunal de Contas.

Rua Coronel Amaro Acelino de Andrade, 42
Miradouro - Cep 36893-000