INDICAÇÃO N° 30/2020 “REPARAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORAS MARGARIDA DE LACERDA MEIRELES E JULIETA CASTRO (ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL)” DE AUTORIA DO VEREADOR DANIEL CAMACHO DA MATTA

INDICAÇÃO N° 29/2020 “LIMPEZA DA RUA MARIA ROSA COSTA NO BAIRRO DO CRUZEIRO.” DE AUTORIA DO VEREADOR DANIEL CAMACHO DA MATTA

INDICAÇÃO N° 28/2020. “PAGAR AS FUNCIONÁRIAS RAYANA INÁCIO MARTINS, OCUPANTE DO CARGO DE CHEFE DE SEÇÃO E À SRA. LORENA MAURÍCIO INÁCIO DE OLIVEIRA, OCUPANTE DO CARGO DE AUXILIAR DE SAÚDE QUE LIDAM DE FRENTE AO COMBATE À PANDEMIA COVID-19 O ADICIONAL DE INSALUBRIDADE, INCLUSIVE O RETROATIVO PROPORCIONAL DESDE O DIA DO INÍCIO DA CONTRATAÇÃO DAS REFERIDAS SERVIDORAS.” DE AUTORIA DO VEREADOR VINICIUS DE O. A. GOULART

INDICAÇÃO 27/2020. “MELHORAMENTO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA SÃO VICENTE DE PAULO NA SUBIDA DO BAIRRO DO CRUZEIRO.” DE AUTORIA DO VEREADOR VINICIUS DE O. ANDRADE GOULART.

INDICAÇÃO N° 26/2020. “CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NA RUA WALFRIDO JOSÉ FERREIRA NO BAIRRO DAS PALMEIRAS.” DE AUTORIA DO VEREADOR DAVI DORNELAS MEIRELES.

Indicação n°25. “Manutenção/reconstrução da rede coletora de esgoto na Rua Coriolano Ferrarez n°45 (atrás da quadra do Japão).” de autoria do Vereador Davi Dornelas Meireles.

Indicação n°24/2020. “Revitalização/Reconstrução da ponte situada aproximadamente a 1 km depois da Copasa indo em sentido a comunidade Pica-Pau em Miradouro-MG, por referência depois do sitio do Totinho, próximo a residência do senhor Paulo da Fé e a propriedade do senhor Luiz Antônio Araújo e antes da propriedade do senhor Pasqual Montezano.” De autoria do Vereador Davi Dornelas Meireles.

Indicação n°23/2020. “Construção de quebra-molas na Rua Irmãos Guedes de Moraes.” De autoria do Vereador Davi Dornelas Meireles.

Indicação N°22/2020. “Reformar/ revitalização/ conserto da ponte do “Bastião Fraga” situada na estrada principal entre Miradouro e o distrito de Serrania/ Miradouro-MG.” Indicado pelo Vereador Maciel dos Santos.

Indicação N°21/2020. “Construção de quebra-molas na Guedes de Moraes” Indicado pelo Vereador Daniel Camacho da Matta.

Indicação N°20/2020 “construção de quebra-molas no Distrito de Serrania” Indicado pelo Vereador Maciel dos Santos.

INDICAÇÃO N° 19/2020 INDICADO PELO VEREADOR DANIEL CAMACHO DA MATTA;

INDICAÇÃO N°18/2020 INDICADO PELO VEREADOR DANIEL CAMACHO DA MATTA;

INDICAÇÃO N°17/2020 INDICADO PELO VEREADOR DANIEL CAMACHO DA MATTA;

INDICAÇÃO DE N°16/2020″INDICADO PELA VEREADORA MARIA LUÍZA DE CASTRO ANDRADE VALENTIM”.

INDICAÇÃO DE N°15/2020″INDICADO PELA VEREADORA MARIA LUÍZA DE CASTRO ANDRADE VALENTIM”.

INDICAÇÃO DE N°14/2020″INDICADO PELO VEREADOR MACIEL DOS SANTOS”.

INDICAÇÃO DE N°13/2020 “INDICADO PELO VEREADOR VINÍCIUS DE OLIVEIRA ANDRADE GOULART”

INDICAÇÃO DE N° 12/2020 “CRIAR NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MIRADOURO A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR ON-LINE SISTEMA DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS E AMPARAR NO QUE FOR NECESSÁRIO O PEQUENO AGRICULTOR/FEIRANTE, DEVIDAMENTE CADASTRADO NO MUNICÍPIO DE MIRADOURO PARA VENDER SEUS PRODUTOS ON-LINE E ENTREGÁ-LOS À DOMICÍLIO, DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL EM CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA/COVID-19”.

INDICAÇÃO DE 11/2020 “CONCEDER AOS FEIRANTES E AUTÔNOMOS,QUE ESTÃO DEVIDAMENTE CADASTRADOS EM PLENA ATIVIDADE NA PREFEITURA DE MIRADOURO E QUE EXERCEM ATIVIDADES COMERCIAIS AMBULANTES NESTA CIDADE, AUXÍLIO EMERGENCIAL NO MONTANTE DE 50% (cinquenta) POR CENTO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, DURANTE 3 MESES/3 PARCELAS A CONTAR DO MÊS DE JUNHO/2020, A FIM DE AMPARÁ-LOS E GARANTIR A SUBSISTÊNCIA DURANTE ESSE MOMENTO DE ISOLAMENTO SOCIAL EM QUE SUAS VENDAS SOFRERAM RELEVANTE QUEDA ECONÔMICA EM CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA DO COVID/19”.